Veja vídeo – Motoboy é agredido e atropelado por cliente que esperava pizza

Atualizada às 11h57- Cliente irritado com a demora da entrega de uma pizza foi até o estabelecimento, no final da noite de segunda-feira (27), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), tirar satisfação com os funcionários. Além de atropelar a moto do entregador, o suspeito agrediu brutalmente o motoboy, responsável pelo delivery do pedido. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via rádio por volta das 21h30 por populares que diziam que um cidadão estava sendo agredido por um grupo de motoboys. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um grupo de motoqueiros bem alterados após um de seus colegas ser humilhado e agredido por um cliente que havia solicitado a entrega de uma pizza.  

As injustas agressões cometidas pelo cliente foram divulgadas através da página Perrengue Mato Grosso. Nas imagens é possível ver o homem chegando em um veículo já atropelando a moto do trabalhador. Em seguida ele entra no estabelecimento agredindo o motoboy com socos e lhe dando uma gravata o impedindo de respirar.  

O fato causou revolta nos motociclistas que se uniram para tentar agredir o ‘cliente’, além de ter quebrado todo o carro usado pelo homem para derrubar o motocicleta do colega. A briga foi cessada após testemunhas os separarem e acalmarem os ânimos.  

A irmã do motoboy relatou aos policiais, que o rapaz havia saído para fazer a entrega e que o cliente o humilhou dizendo que não receberia a pizza pois estava fria e havia demorado demais, momento em que ele retornou para o estabelecimento e foi surpreendido pelo ‘cliente’.

A ocorrência foi resolvida ainda no local. Ninguém foi preso.

Veja os vídeos: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui