Sorriso terá mais uma opção em cooperativa de crédito

0
204
Cleiton Isidoro/Assessoria

Está prevista para outubro a inauguração de uma unidade da Cooperativa Cresol, em Sorriso. A notícia foi divulgada no último dia 9, por representantes da instituição, em reunião com o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

Também participaram da reunião com os representantes da empresa, os secretários de Governo, Toninho Mazzei; de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina; de Fazenda, Sérgio Kocova Silva, além de outros servidores do Executivo Municipal; e o vereador Leandro Damiani.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sorriso, os representantes da empresa, vieram a Sorriso para prospectar futuros negócios e acompanhar as obras da agência, o presidente da Cresol União dos Pinhais, Ivan Duarte; a diretora-superintendente, Iomara Gaesski Ziger; a diretora de Negócios, Silvana Faccin Camozzato; e a diretora-executiva, Silvania Pizzato Schiavini.

Através da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o prefeito disse que: “É muito animador, nestes tempos difíceis que o mundo todo está passando, e nós também estamos, perceber que Sorriso poderá contar com mais uma instituição cooperativa, que vem justamente para fomentar a economia do município e promover ainda mais oportunidades não apenas para os moradores de Sorriso, mas de toda a região”.

Sobre a Cresol

A cooperativa paranaense foi fundada em 1995 e hoje o Sistema Cresol Baser possui mais de 210 mil famílias cooperadas e conta com agências de relacionamento em dez estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas, e segue com expansão para novas áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui