segunda-feira, outubro 25, 2021
No menu items!
Início Notícias Pépe Moreno dia 25 de Setembro no Centro de Eventos Tio Teco...

Pépe Moreno dia 25 de Setembro no Centro de Eventos Tio Teco em Feliz Natal

Filho de Osmar Marques de Souza e de Tercilia Barbosa Souza, Pépio Barboza Souza, mais conhecido como Pépe Moreno, é um cantor de forró brasileiro. Nascido em Veredinha, região do Município de Macaúbas, interior da Bahia.

Carreira de Pépe Moreno

Pépe Moreno cresceu gostando de música, e admirava, desde novo, os Cantores de Reis (tradição que vai do dia 25 dezembro até o dia 6 de janeiro, representando o nascimento do menino Jesus, usando gaita, violão, viola, acordeão e outros instrumentos), despertando seu gosto pela música. Foi então que ele pediu ao irmão que lhe emprestasse o teclado, passando a praticar 2 a 3 horas por dia, levando o instrumento aonde quer que fosse. Isso trouxe resultados e ele começou a se apresentar em pequenas festas. 

Passados dois anos, decidiu ir para São Paulo e se esforçar para se tornar um grande cantor, reconhecido nacionalmente. Mas conforme o tempo foi passando, ele percebeu que não seria fácil e viu muitas portas se fechando em direção à música. Foram muitas as dificuldades enfrentadas, e como precisava se sustentar, ele foi trabalhar como um vendedor ambulante. Comercializava balas, biscoitos, água mineral e outros produtos. Assim que começou a ganhar dinheiro, investiu em um teclado melhor e começou a se oferecer para tocar em aberturas de casas de show, festas de aniversário e bares.

Mesmo com tanta dificuldade, ele ia fazendo próprios negócios, e quando tudo foi estabilizando, ele desistiu de sua vida de vendedor ambulante. Um dia, inspirado na típica frase baiana “Vamos pro risca faca” (vamos para o forró), começou a escrever a letra de seu primeiro hit, o single Risca Faca.

A música passou a ser tocada em aparelhos de som automotivos e em diversas rádios brasileiras, despertando o interesse nos jovens e em vários empresários da área. Com o estouro de Risca Faca, Pépe conseguiu fechar contrato com o empresário Jailton Barros e começaram a chegar as publicidades e investimentos. O sucesso foi inesperado, quando Pépe percebeu, já havia recebido ligações de vários estados brasileiros. 

Sua vida mudou e a música fez tanto sucesso que “Risca Faca” se tornou a música mais regravada em 2006. Então, como dono dessa música, ele se batizou como Pépe Moreno o cantor do Risca Faca. Atualmente, Pépe Moreno é um cantor renomado, que conquistou o público com a sua história e com seus sucessos, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Gravou 3 álbuns e inúmeras canções bem sucedidas como “O cego e três aleijados” e “Menino de rua”.

Um dos motivos do seu sucesso, foi apostar em um misto de forró com um toque irreverente de batida dance, que rapidamente fez o seu trabalho cair no gosto popular.

Acidente e morte

Em 2019, Pépe Moreno teve o seu nome envolvido em um grave acidente. Segundo informações que repercutiram na mídia, o artista teria sofrido um grave acidente automobilístico e não teria resistido.

Algumas pessoas tentaram entender se o cantor havia falecido e ficaram chocadas. A notícia veio de um falso link que usava o nome da Globo News para tentar fornecer alguma credibilidade para o assunto e foi compartilhada por diversas vezes. Mas, ao clicar na matéria, a página era redirecionada para outro site.

Nas redes sociais os usuários ficaram preocupados com a informação falsa de que Pépe sofrera um acidente de carro com sua banda. A notícia abalou as redes, levando os usuários ao desespero.

Mas tudo não passou de uma falsa notícia, e logo a assessoria tratou de desmentir a notícia, trazendo alívio para os admiradores do artista.

Pépe se apresenta em Feliz Natal

Pépe Moreno está retomando a sua agenda de shows e no próximo dia 25 de setembro, a cidade de Feliz Natal terá a honra de ter esse renomado artista se apresentando no Centro de Eventos Tio Teco. Será um dia histórico e um evento para marcar a cidade! O carisma e o talento de Pépe na cidade acolhedora de Feliz Natal! Não perca tempo e garanta o seu ingresso!

Leia mais:

Sorteio de 2 ingressos para o Show do Pépe Moreno em Feliz Natal 

Promoção Mato-Grossense Premiado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias Populares

Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas de Alta Floresta

Independentemente se a sua empresa tenha múltiplas filiais, seja uma grande matriz ou uma microempresa, se você trabalha em uma cidade pequena...

Homenagem à Ana Didomenico: Caminhe, Corra e Pedale pelo MT Mamma

Outubro é o mês que simboliza a conscientização da prevenção do câncer de mama. No Outubro Rosa ocorrem diversos eventos pelo Brasil,...

Conscientização da proteção animal: qual sua importância?

Sabemos que existe um enorme afeto entre os humanos e os animais, uma relação de muita reciprocidade. Os animais desempenham um papel...

Mato-grossense Premiado

Vem aí Mato-grossense Premiado! Envie uma foto da cidade onde você mora para o WhatsApp (66) 99712-3000 e concorra...