Pépe Moreno dia 25 de Setembro no Centro de Eventos Tio Teco em Feliz Natal

Filho de Osmar Marques de Souza e de Tercilia Barbosa Souza, Pépio Barboza Souza, mais conhecido como Pépe Moreno, é um cantor de forró brasileiro. Nascido em Veredinha, região do Município de Macaúbas, interior da Bahia.

Carreira de Pépe Moreno

Pépe Moreno cresceu gostando de música, e admirava, desde novo, os Cantores de Reis (tradição que vai do dia 25 dezembro até o dia 6 de janeiro, representando o nascimento do menino Jesus, usando gaita, violão, viola, acordeão e outros instrumentos), despertando seu gosto pela música. Foi então que ele pediu ao irmão que lhe emprestasse o teclado, passando a praticar 2 a 3 horas por dia, levando o instrumento aonde quer que fosse. Isso trouxe resultados e ele começou a se apresentar em pequenas festas. 

Passados dois anos, decidiu ir para São Paulo e se esforçar para se tornar um grande cantor, reconhecido nacionalmente. Mas conforme o tempo foi passando, ele percebeu que não seria fácil e viu muitas portas se fechando em direção à música. Foram muitas as dificuldades enfrentadas, e como precisava se sustentar, ele foi trabalhar como um vendedor ambulante. Comercializava balas, biscoitos, água mineral e outros produtos. Assim que começou a ganhar dinheiro, investiu em um teclado melhor e começou a se oferecer para tocar em aberturas de casas de show, festas de aniversário e bares.

Mesmo com tanta dificuldade, ele ia fazendo próprios negócios, e quando tudo foi estabilizando, ele desistiu de sua vida de vendedor ambulante. Um dia, inspirado na típica frase baiana “Vamos pro risca faca” (vamos para o forró), começou a escrever a letra de seu primeiro hit, o single Risca Faca.

A música passou a ser tocada em aparelhos de som automotivos e em diversas rádios brasileiras, despertando o interesse nos jovens e em vários empresários da área. Com o estouro de Risca Faca, Pépe conseguiu fechar contrato com o empresário Jailton Barros e começaram a chegar as publicidades e investimentos. O sucesso foi inesperado, quando Pépe percebeu, já havia recebido ligações de vários estados brasileiros. 

Sua vida mudou e a música fez tanto sucesso que “Risca Faca” se tornou a música mais regravada em 2006. Então, como dono dessa música, ele se batizou como Pépe Moreno o cantor do Risca Faca. Atualmente, Pépe Moreno é um cantor renomado, que conquistou o público com a sua história e com seus sucessos, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Gravou 3 álbuns e inúmeras canções bem sucedidas como “O cego e três aleijados” e “Menino de rua”.

Um dos motivos do seu sucesso, foi apostar em um misto de forró com um toque irreverente de batida dance, que rapidamente fez o seu trabalho cair no gosto popular.

Acidente e morte

Em 2019, Pépe Moreno teve o seu nome envolvido em um grave acidente. Segundo informações que repercutiram na mídia, o artista teria sofrido um grave acidente automobilístico e não teria resistido.

Algumas pessoas tentaram entender se o cantor havia falecido e ficaram chocadas. A notícia veio de um falso link que usava o nome da Globo News para tentar fornecer alguma credibilidade para o assunto e foi compartilhada por diversas vezes. Mas, ao clicar na matéria, a página era redirecionada para outro site.

Nas redes sociais os usuários ficaram preocupados com a informação falsa de que Pépe sofrera um acidente de carro com sua banda. A notícia abalou as redes, levando os usuários ao desespero.

Mas tudo não passou de uma falsa notícia, e logo a assessoria tratou de desmentir a notícia, trazendo alívio para os admiradores do artista.

Pépe se apresenta em Feliz Natal

Pépe Moreno está retomando a sua agenda de shows e no próximo dia 25 de setembro, a cidade de Feliz Natal terá a honra de ter esse renomado artista se apresentando no Centro de Eventos Tio Teco. Será um dia histórico e um evento para marcar a cidade! O carisma e o talento de Pépe na cidade acolhedora de Feliz Natal! Não perca tempo e garanta o seu ingresso!

Leia mais:

Sorteio de 2 ingressos para o Show do Pépe Moreno em Feliz Natal 

Promoção Mato-Grossense Premiado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui