terça-feira, outubro 27, 2020
No menu items!
Início Nossa gente Live Solidária com Maria Izabel

Live Solidária com Maria Izabel

Maria Izabel começou sua carreira no interior de Mato Grosso, na cidade de Sorriso, onde nasceu. Desde criança, a paixão pela música era evidente para família e amigos próximos. Com apenas sete anos, ganhou seu primeiro violão e com oito anos começou a frequentar as aulas do seu instrumento preferido. A surpresa foi que ela aprendeu em uma semana, o que os outros alunos aprendiam geralmente com um mês de aulas.

A partir do momento em que aprendeu a tocar violão, as participações em audições, festivais, eventos musicais e rodas de viola, passaram a fazer parte de sua rotina. Todos queriam uma “palinha”.

Maria Izabel embalava seu público com músicas de Zezé di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, Tião Carreiro, João Paulo & Daniel, Tonico & Tinoco, Chitãozinho e Xororó e muitos outros. E assim definiu seu estilo musical.

Aos 17 anos, Maria Izabel trazia na bagagem muitas conquistas em festivais. Teve a oportunidade de conhecer artistas como Rick & Renner, Daniel , Almir Sater e também de cantar com Maria Cecília & Rodolfo, Eduardo Costa, Michel Teló, Fernando & Sorocaba.

Hoje com seu novo trabalho, o DVD Tempos Diferentes, Maria Izabel, apresenta um cenário musical maduro e totalmente moderno, sem esquecer das suas raízes. O que chama a atenção inclusive pela gravação do DVD, realizado no heliponto de um prédio no centro da cidade de Campo Grande-MS.

Desde sua chegada na Cidade Morena aos 19 anos, a cantora conquistou o posto de garota propaganda do Consórcio Guaicurus e teve sua imagem usada em uma campanha de conscientização em todos os ônibus e terminais da cidade. Essa conquista derivou de sua influência alcançada nas turnês das Escolas em Campo Grande, onde Maria Izabel, cantava e levava mensagens de incentivo aos estudantes e professores.

Aos 23 anos a cantora recebeu uma proposta de trabalho em São Paulo-SP e lá implantou o projeto das Escolas na periferia, onde nunca havia existido projeto parecido, fez parte de projetos do governo como: SP Cultura no Metrô, SP Cultura na Rua e das Fábricas de Cultura da Zona Leste da cidade. Aos 26 anos a cantora voltou para Campo Grande para dar novos passos a sua carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Notícias Populares

Live Solidária com Maria Izabel

Maria Izabel começou sua carreira no interior de Mato Grosso, na cidade de Sorriso, onde nasceu. Desde criança, a paixão pela música...

Empresário do ramo artístico é um grande descobridor de talentos do Estado

Conte um pouco da sua história. Trajetória pessoal e profissional. Primeiramente eu gostaria de agradecer ao site “Em...

Gabi Supermercado realiza Projeto Ilustrador do Futuro

Por iniciativa do Gabi Supermercado está em andamento o Projeto Ilustrador do Futuro.Através desta iniciativa a empresa convida todos os alunos de...

Potencialidades de Sinop, do Estado e a construção da Ferrogrão são destaques no EL País

O jornal El Pais, um dos mais conceituados da América Latina, publicou neste domingo, a reportagem ‘o sonho do trem da floresta...