Instituição Educa Mais irá ofertar capacitação para moradores de Vera

A Educa em parceria com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vera, irá promover pra toda população uma grande oportunidade de crescimento profissional. Em breve estarão disponíveis cursos profissionalizantes com mensalidades a partir de R$ 79,90.

Os cursos abrangem as mais diversas áreas, como por exemplo, cabeleireiro unissex com penteado, auxiliar administrativo e financeiro, atendente de farmácia, barbeiro profissional, confeiteiro e salgadeiro, manicure e pedicure, maquiagem com estética facial, mecânico de moto, máquinas pesadas e agrícolas, escavadeira hidráulica, retroescavadeira, pá carregadeira, caminhão munck, trator de lavoura, empilhadeira, pulverizador e colheitadeira.

Os interessados devem ligar para (65) 9.9626-8881, as inscrições serão realizadas nesta quinta e sexta-feira, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vera. Não é preciso comprovar grau de escolaridade, e também não é necessário possuir carteira de habilitação para fazer os treinamentos. Menores de idade podem fazer o curso, mas é preciso estar acompanhado dos pais ou responsáveis no ato da matrícula. Vagas limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui