Grupo JBS doa mais de 19 mil máscaras ao Hospital Regional e à Prefeitura de Colíder

0
327
Assessoria

O Grupo JBS doou no último dia 3 de junho, 10 mil máscaras ao Hospital Regional de Colíder e 9,3 mil unidades à Secretaria Municipal de Saúde. Essa doação objetiva fortalecer o enfrentamento ao coronnavírus, no município de Colíder. Os equipamentos de proteção individual (EPIs) são destinados, principalmente, aos profissionais de saúde.

A ação da empresa do ramo alimentício faz parte do programa de responsabilidade social “Fazer o bem Faz Bem”. A entrega foi realizada por Clóvis Eduardo Tavares Sampaio, gerente administrativo da JBS Colíder, e Claudemir Grigoletto, gerente de unidade.

As doações são importantes devido à escassez de máscaras no mercado. “A gente se adiantou e conseguimos fazer essa doação, que vem num momento muito importante”, destaca Grigoletto. “É uma ação pequena, mas que ajudará as pessoas de Colíder, através da Prefeitura, e da região, com o Hospital Regional”, acrescenta Clóvis Tavares.

De acordo com a Prefeitura de Colíder, essa doação representa quase R$ 50 mil em materiais. Com os EPIs, segundo a prefeitura, essa doação proporciona tranquilidade e proteção às equipes que convivem diariamente com o risco de contaminação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui