“EcoPontos construídos para servir a sociedade tangaraense”, afirma Wesley Torres

0
222
Assessoria

Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e Secretário Municipal de Infraestrutura, Wesley Lopes Torres, que passa a gerir mais um EcoPonto, frisou durante o ato simbólico de inauguração no Jardim Acapulco, que essa ação serve a sociedade tangaraense, permitindo o descarte de dejetos, oferecendo um local para que a população deposite esse tipo de lixo, avançando no aspecto de manutenção da limpeza da cidade, garantindo mais qualidade de vida.


“Mais uma obra que beneficia a população de Tangará da Serra. Já foram iniciadas as operações do Ecoponto do Jardim Acapulco, Setor E e já estávamos em pleno funcionamento na região do Setor N do Tarumã. Muito em breve estaremos com mais dois EcoPontos servindo a sociedade com opção de levar a limpeza do seu quintal, entulhos, ou seja, tudo aquilo que o cidadão tangaraense necessita para uma melhor qualidade de vida”, disse.


Segundo Torres, os EcoPontos atendem a sociedade de forma gratuita, exceto empresas que atuam especificamente no ramo de coleta de lixo. Esses, pontua o Gestor, deverão continuar acessando o aterro sanitário. “EcoPonto é para o cidadão que precisa descartar poda de árvores, limpeza de quintais, entre outros. O serviço está a disposição da população, garantindo qualidade de vida. Com essas ações, estamos dando uma demonstração da preocupação que temos com as questões ambientais”, salientou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui