Caminhada da Natureza em Alta Floresta é adiada e deve acontecer no 2º semestre

0
96
Assessoria

A 3ª maior caminhada do Brasil, a Caminhada da Natureza, realizada em Alta Floresta-MT não mais acontecerá na data prevista inicialmente pela organização.

A informação foi repassada pelo Secretário de Desenvolvimento Sérgio Passos na manhã dessa terça (7). O motivo, segundo ele, a pandemia do Covid 19 que assola não só Alta Floresta, mas todo mundo. “Infelizmente em virtude do Covid 19 a 14ª Caminhada da Natureza, que aconteceria no dia 1 de maio foi suspensa e deve ser remarcada para o segundo semestre”. Ele deixou claro que assim que definir a nova data estará informando aos amantes do evento, mas nesse momento, em virtude do grande fluxo de pessoas que sempre participam, não há a minima condição de realizar a caminhada no mês de maio.

As inscrições permanecem abertas e podem ser feitas clicando aqui:  https://www.ecobooking.com.br/site3/destinoPaisEventos.php?pais=brasil&Cbx=nao&Cbt=sim&sTp=9

O evento abriria oficialmente o 44ª aniversário do município de Alta Floresta e traria novidades,  como a inversão do percurso, campanhas contra dengue e o tema lixo eletrônico.

A Caminhada da Natureza  de Alta Floresta teve mais de 5.8 mil participantes na sua ultima edição. O evento conta com um percurso de 9 km entre os setores chacareiros e tem o apoio do Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Trânsito e Secretarias de Saúde, Esporte e Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui