Na última sexta-feira, 8 de agosto de 2025, Tabaporã sediou com grande sucesso a 1ª Edição do Café com Empreendedor, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Tabaporã (ACET) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). O encontro aconteceu na Câmara Municipal e reuniu mais de 20 empresários e empreendedores locais.
O evento foi marcado por um clima de descontração, networking e troca de experiências, criando um espaço para novas conexões e oportunidades de negócios. Durante a manhã, os participantes puderam conversar sobre desafios e estratégias para o fortalecimento da economia local, além de conhecer novas ideias para impulsionar seus empreendimentos.
Segundo os organizadores, o objetivo é transformar o Café com Empreendedor em um ponto de encontro regular para a classe empresarial. “Queremos proporcionar momentos de aprendizado e interação, onde cada participante possa sair com novas perspectivas e parcerias”, destacaram representantes da ACET e SMDE.
O sucesso da primeira edição já gera expectativas para as próximas. Muitos dos presentes elogiaram a iniciativa e reforçaram a importância de eventos assim para movimentar o comércio e unir forças em prol do desenvolvimento econômico de Tabaporã.
O evento contou com o apoio do SICREDI, reforçando o compromisso da instituição com o fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento local.















