Acenm/CDL pede à Energisa restabelecimento do atendimento presencial

0
159
Reprodução/Internet

Em ofício remetido nesta quarta-feira (20) à diretoria da Energisa Mato Grosso, na pessoa do diretor Sr. Amaury Antônio Damiance, a Acenm e a CDL solicitaram o restabelecimento com urgência do atendimento presencial na unidade de Nova Mutum.

Assinado pelos presidentes Joelmir Faccio (Acenm) e Roberto Giequelin (CDL), o Ofício nº 477/2020 traz nas suas considerações iniciais a ocorrência de inúmeras reclamações do meio empresarial referentes a dificuldades e burocracia no atendimento realizado pela companhia, tanto pelo telefone 0800 como pelo contato de Whatsapp fornecido pela mesma, que são ineficientes e demorados por conta da alta demanda da população.

As entidades expressam ainda que o serviço desempenhado pela Energisa é essencial e que a demora na solução de problemas tem prejudicado muitos negócios, em um cenário econômico já sensível por conta da epidemia de coronavírus.

A pedido da Acenm/CDL, o ofício foi entregue à diretoria da Energisa MT, em Cuiabá, por representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), da qual a CDL Nova Mutum é associada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui