Quinta-feira, Novembro 21, 2024
No menu items!
Grupo WhatsApp
InícioAgroPolícia militar ambiental não encontrou marcas de tiro em sucuri morta em...

Polícia militar ambiental não encontrou marcas de tiro em sucuri morta em Bonito MS

Uma equipe da polícia militar ambiental (PMA) examinou a sucuri Anajúlia (também conhecida como vovozona, medindo mais 6 metros encontrada morta Às margens do Rio Formoso, em Bonito Mato Grosso do Sul. Segundo as investigações preliminares, não há indícios de marcas de tiro na cobra.

Uma equipe da polícia militar ambiental (PMA) examinou a sucuri Anajúlia (também conhecida como vovozona), medindo mais 6 metros encontrada morta às margens do Rio Formoso, em Bonito Mato Grosso do Sul. Segundo as investigações preliminares, não há indícios de marcas de tiro na cobra.

O delegado responsável pelo caso Pedro Ramalho e uma equipe de peritos irão realizar a perícia para esclarecer o mistério da morte da sucuri. De acordo com o delegado, a informação era que teria uma perfuração ocasionada por arma de fogo na cabeça do animal. Todavia os peritos encontraram um ferimento próximo ao olho da cobra, aparentando ser um arranhão, sem perfuração que indicasse um trauma por projétil balístico.

Caso seja confirmada a morte por ação humana, o responsável irá responder por crime contra a fauna. O responsável pelo delito poderá ser punido com detenção de 6 meses e multa no valor de até 500.000 reais.

Após a realização da perícia, a sucuri será levada para Campo Grande, onde será destinada para preservação para estudos científicos.

Fonte consultada: osulmatogrossense.com

midiamax.uol.com.br

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Últimas notícias

Comentários recentes